segunda-feira, 2 de abril de 2012


 
O II Congresso Nacional de Taekwondo, organizado pela CBTKD para as Federações a si filiadas, teve como um dos momentos mais simbólicos a homenagem que a Confederação prestou ao Dr. Clóvis Sahione, um dos maiores advogados criminalistas do Brasil, atribuindo-lhe o 7º DAN honorário e prestigiando o mesmo com a entrega de uma faixa preta personalizada.

O advogado, que disse sentir-se “muito honrado com esta homenagem”, aproveitou o momento para disponibilizar, com grande amizade, a sua ajuda aos taekwondistas brasileiros e federações, frisando que, “ atualmente, o Taekwondo é o esporte que mais cresce no Brasil, visto que neste país tem apenas 40 anos, mas já é representado internacionalmente por atletas olímpicos e grandes campeões”.

Para além de uma Palestra Motivacional ministrada pelo Presidente Carlos Fernandes, este Workshop foi composto por outras duas palestras que tiveram como tema “Organização, Planejamento e Ações de Marketing” e “Liberdade de Expressão face à Legislação Brasileira”.

Os presidentes de federação que participaram do evento mostraram-se muito satisfeitos com o evento. “Foi muito bom e proveitoso!”, referiu Eduardo Santos, presidente de Taekwondo do Estado de Sergipe. O Presidente da Federação Catarinense de Taekwondo, Adelino Silva, acrescentou “a palestra foi fantástica. Precisamos manter a comunicação, a união e trabalhar”. Por sua vez, o presidente amapaense Junior Maciel sublinhou que “com este tipo de ações e muito trabalho, vamos conseguir moralizar a nossa modalidade”.
Fonte:
Assessoria de Imprensa da CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário