Nesta seletiva serão conhecidos os taekwondistas que vão representar a seleção do Brasil no próximo ano. O evento, que inclui um seminário realizado dia 2 de Dezembro, terá a participação de mais de 100 atletas, que disputarão as 32 vagas para a seleção.
Foi visitado o ginásio de esportes Constâncio Vieira e foi feita uma espécie de visita técnica às dependências do ginásio para avaliar as condições de logística oferecidas pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
Sergipe se tem projetado muito no cenário nacional do Taekwondo, devido ao alto nível técnico da seleção sergipana e aos incentivos dados ao esporte no estado. O representante da CBTKD ficou satisfeito com a expetativa do evento e explicou que “o forte da nova gestão é tornar o Nordeste mais participativo nas competições nacionais. Por isso, Aracaju foi escolhida como sede dessa seletiva”,
A CBTKD pretende fazer um diferencial dessa seletiva em Aracaju. Por isso foram avaliados todos os eventos nacionais realizados até agora para se chegar a uma formatação de evento internacional com características inéditas.
Carla Sofia Flores
Assessora de Imprensa da CBTKD
Nenhum comentário:
Postar um comentário